POLÍTICA DE ENTREGA
A Política de Entrega da HBMRH ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL EIRELI – CNPJ: 05.005.320./0001-58 Empresa com controle comum no Brasil ("ONLINENSINA") foi criada para mostrar nosso compromisso em sempre tratar os seus dados pessoais, financeiros com segurança, privacidade e transparência. Esta Política de Entrega descreve as formas de entregas tanto de cursos online, como presenciais e vendas realizadas na loja do site.
Recomendamos a leitura atenta.
Envio e entrega de pedidos:
Região de Entrega Cursos Online
Enviamos para todo o Brasil e Exterior via Link do Site: www.onlinensina.com.br
Sobre o envio Compras de Cursos
As compras feitas à vista, pix ou depósito integral em conta corrente bancária serão autorizadas de imediato pelo site. Já as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o acesso ao curso será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for concretizado, você receberá uma notificação com o acesso liberado a página do curso escolhida.
Prazo de entrega de Cursos
Nossas entregas são feitas de forma online no site da www.onlinensina.com.br
O prazo será determinado conforme acima descrito.
Caso ocorra qualquer tipo de atraso na liberação, por favor, entre em contato conosco imediatamente pelo Chat do site ou por e-mail: comercial@onlinensina.com.br.
Sobre o envio Compras na Loja do Site
As compras feitas à vista, pix ou depósito integral em conta corrente bancária serão autorizadas de imediato pelo site. Já as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega de Produtos Adquiridos na Loja do Site
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, Sedex10, PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem. (ver sempre o prazo determinado no momento da escolha da forma de recebimento).
Sedex10 : O prazo de entrega até 10hs do dia útil seguinte da postagem, desde que que a postagem seja feita até o dia anterior dentre o horário de funcionamento da agência dos correios. (ver sempre o prazo determinado no momento da escolha da forma de recebimento).
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis. (ver sempre o prazo determinado no momento da escolha da forma de recebimento).
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: comercial@onlinensina.com.br em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.
Sobre a entrega
Sedex: possui entrega domiciliar / corporativa, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Pac e Impresso registrado: Domiciliar / corporativo, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
No caso de o pacote voltar para a HBMRH - OnlinEnsina, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.
Áreas com restrição de entrega domiciliar / corporativo
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar / corporativo em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar / corporativo, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante
-
Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
-
É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Fator Gráfico e um novo frete será cobrado para reenvio.